Tentativa de assalto termina com dois suspeitos baleados em Canindé

Suspeitos estavam com uma pistola 9mm, que foi apreendida ( VC Repórter )

Uma tentativa de assalto a um supermercado deixou dois suspeitos feridos, emCanindé, a 115 km deFortaleza. A dupla efetuou disparos contra uma composição daPolícia Militare acabou atingida nas pernas. Eles não correm risco de morrer em decorrência dos ferimentos.
De acordo com informações daPolícia Civil, os irmãos Francisco Chagas Farias, 39 e José Luiz Farias Lima, 51, utilizavam uma pistolade calibre 9mm, que foi apreendida. Dez cápsulas intactas e três deflagradas também foram capturadas.
Segundo a Polícia Militar, um funcionário do supermercado percebeu a ação suspeita da dupla e acionou a PM. Quando a composição militar chegou ao local, foi recebida com tiros. Os agentes alegam querevidaram o ataque. Os suspeitos foram feridos nas pernas e levados ao hospital local.
Conforme a Polícia, os irmãos são de Catunda, no Ceará. Contudo, há a suspeita de participação de mais pessoas no assalto. Estas, seriam naturais de Canindé. Até a publicação desta matéria, policiais ainda estavam à procura de mais pessoas suspeitas de atuação no crime.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários