As redes sociais ficaram cheias de mensagens de alerta e fotos do pânico causado pelo tiroteio na Avenida Brasil, na altura de Realengo, na Zona Oeste do Rio, por volta das 20h30m deste sábado. Um dos textos compartilhados dizia: “Atenção! Bandidos armados na Av. Brasil e muita polícia na altura de Deodoro! Pessoal saindo do carro e se abrigando, o trânsito está toda parado. Os bandidos foram assaltar e o passou a polícia na hora. Todo mundo parado e abaixado. Avisem seus amigos e familiares para evitarem a região!”.
Segundo o 14º BPM (Bangu), os policiais receberam uma informação que o motorista de um HB20 vermelho estava dirigindo perigosamente pela Avenida Brasil. Quando chegaram ao local, 15 homens saltaram de três veículos, com fuzis, e o tiroteio começou, perto do Morro do Fumacê. Um homem ficou ferido na ação e foi levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer.
Assustados, motoristas abandonaram seus carros e se esconderam dos tiros. Alguns voltaram pela contramão. Dentro dos ônibus, os passageiros se abaixaram para escapar dos tiros.
A polícia apreendeu dois carregadores de fuzil, duas granadas, um simulacro de pistola, três radiotransmissores, cinco baterias para radio, 14 troxinhas de ervas secas e quatro sacolés de pó branco, além de um caderno pequeno com anotações do tráfico.
Também foram recuperados um Renault branco, um Jeep Renegade preto, um Fiat Doblo verde, e uma moto.
fonte extra
0 Comentários