Crime aconteceu em março de 2015, no bairro Castelão.
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou o homicídio de um empresário realizado em março do ano passado. De acordo com o trabalho dos investigadores, a esposa e o sobrinho da vítima são suspeitos de encomendar a morte de Antônio Lucieudo e Silva, de 42 anos.
Casal foi preso na última sexta-feira, sob a suspeita de tramar a morte do empresário |
Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP e responsável pelas investigações do crime, disse que Lucivânia Abreu Marques, de 34 anos, e Deivanir Campelo da Silva, de 27 anos, conhecido "Dedé", esposa e sobrinho da vítima, respectivamente, mantinham um caso extraconjugal. Eles foram detidos na última sexta-feira (12), em Fortaleza e levados para a sede da DHPP, onde estão presos.
Fernando Nascimento da Silva é suspeito de ter executado o empresário Antônio Lucieudo |
Ainda de acordo com a Polícia, Fernando Nascimento da Silva, de 30 anos, foi o pistoleiro contratado pelo casal para matar o empresário. O suspeito de executar o crime continua foragido.
Empresário Antônio Lucieudo foi morto a tiros em março de 2015 |
O crime
No dia 18 de março de 2015, Antônio Lucieudo Silva foi morto a tiros quando trafegava em seu carro pelas ruas do bairro Castelão, em Fortaleza. De acordo com informações, o empresário foi abordado por um homem, que disparou diversas contra ele. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Distrital Edmílson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros socorros.
Fonte: Cnews
0 Comentários