Um celular nas mãos, um aplicativo de rede social, um desconhecido atraente, uma boa conversa e pronto! Uma vida pode ser ceifada.
Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido.
Lamentavelmente acontece esses encontros repentinos e arriscados todos os dias, as redes sociais tem seus atrativos mas carregam seus riscos mortais.
Uma carga de maldade, monstruosidade e desgraça para muita gente.
Segundo os estarrecidos moradores de Parauapebas mais uma onda de tristeza aterrissou na cidade mais rica do Estado.
Neste final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.
Demorou pouco para os policiais identificarem o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira que tinha apenas 13 anos de idade.
A garota foi estuprada e morta com uma facada no peito esquerdo e uma grande perfuração do lado esquerdo do pescoço.
De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado.
O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado durante a manhã desta segunda-feira (24) no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.
Segundo a Polícia Civil as pistas deixadas são poucas e sem consistência , mas exames no corpo da garota foram realizados bem como coletado material das unhas para posterior comparação com material orgânico de suspeitos.
1 Comentários
kd a fonte blogueiro nota zero....
ResponderExcluir