Acidentes de trânsito deixam várias pessoas feridas na manhã desta sexta-feira

anel viário 001Acidentes sexta 22.1.2016 005
Anel Viário: caminhões colidiram                        Maracanaú: viatura bateu em uma carreta
Acidentes sexta 22.1.2016 002Acidentes sexta 22.1.2016 003 
Bezerra de Menezes: motoqueiro ferido                 Tabuleiro do Norte: coletivo tombou
Pelo menos, quatro acidentes de trânsito deixaram vários feridos na manhã desta sexta-feira (22) no  Ceará. Os sinistros ocorreram em Fortaleza, Maracanaú e Tabuleiro do Norte. Não houve registros de óbitos, mas um dos feridos está em estado grave.
O primeiro acidente ocorreu ainda no começo da manhã, por volta de 7h30, quando uma viatura Hilux do Ronda do Quarteirão de Maracanaú colidiu com um uma carreta no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois policiais militares, identificados como sargento PM Neto e soldado PM Felipe,  sofreram ferimentos leves.
O segundo desastre ocorreu na localidade de Passagem Molhada, numa estrada de terra, na periferia da cidade de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (216Km da Capital), por volta de 8 horas. Envolveu um ônibus da Empresa São Benedito. O coletivo tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção. Chovia no local. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves.
Mais
O terceiro acidente aconteceu na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza, quando um jovem de 20 anos colidiu sua motocicleta em um ônibus na faixa destinada exclusivamente de tráfego de coletivos. O rapaz sofreu ferimentos graves e teve que ser intubado antes de sua remoção em uma ambulância do Samu para o IJF-Centro.
O quarto,  aconteceu por volta de 11h30 no Anel Viário, em Maracanaú, quando um caminhão-baú “engavetou” na traseira de outro, no sentido Messejana-Ceasa/Maracanaú.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens de um dos veículos, mas foi resgatada com ferimentos  leves. 
blogdofernandoribeiro

Postar um comentário

0 Comentários