Suspeito confessou ter enforcado mulher com cinto em casa no Paraná, diz polícia

Um homem confessou ter enforcado com cinto a mulher encontrada morta, dentro da própria residência, no bairro Cancelli, em Cascavel, no Paraná. O crime aconteceu no último sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, Joelson Teles, de 26 anos, cometeu o homicídio porque precisava de dinheiro. A vítima, identificada como Ingrid Lapuse Rubel, de 38 anos, estava sozinha na residência no momento do ataque.
— Houve a confissão desse suspeito. Ele dormia na casa vizinha que estava para alugar e vazia. Como estava sem emprego e precisava de dinheiro, visualizou a possibilidade de praticar o furto — explicou o delegado Adriano Chohfi, titular da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, que investiga o caso. — Ele entrou na residência (da vítima) pela janela e, na hora que entrou no quarto, se deparou com a mulher, que começou a gritar. Ele deu uma chave de pescoço nela, que desmaiou. Depois, pegou um cinto que estava em cima de uma mesa, amarrou no pescoço da vítima e a enforcou — acrescentou o delegado.
Ainda segundo Chohfi, após o crime, o suspeito ainda comeu pizza e bebeu refrigerante na casa da vizinha. Depois, ele roubou uma televisão e o carro de Ingrid e fugiu.

Joelson Teles confessou o crime Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná
O suspeito acabou preso horas depois, ao ser perseguido por agentes da Polícia Militar local. Joelson bateu com o veículo e acabou baleado. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu atendimento. Agora, se encontra detido na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
Ingrid teve o carro e uma televisão levados pelo criminoso Foto: Reprodução / Facebook / Ingrid L Lapuse
Foi através de dados do veículo que a polícia chegou até a casa de Ingrid, onde o corpo dela foi encontrado. A mulher era divorciada e tinha três filhas, que estavam na casa do pai na hora em que a mãe foi atacada.
Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários