Uma mulher, ainda não identificada pela Polícia Civil, teve a cabeça decepada na tarde deste domingo na Linha Vermelha, na altura do 22º BPM (Maré). Segundo informações do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), por volta das 15h, ela andava sozinha de moto no sentido Centro quando foi atingida por algum objeto, que cortou sua cabeça. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). A principal linha de investigação aponta para um corte de linha chilena — usada para soltar pipa, com um poder de corte maior do que o cerol.
Após o corte, a cabeça da mulher foi projetada na via e só foi encontrada por PMs do BPVE a quase 100m do corpo. O corpo ficou pendurado na mureta que divide os dois sentidos da via — que teve o trânsito interrompido por cerca de 20 minutos para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser identificado.
— Nunca tinha visto nada parecido. A cena é chocante. No domingo à tarde, naquela área, muita gente solta pipa. E, mesmo proibida e muito perigosa, a linha chilena é muito usada — afirmou o comandante do 22º BPM, tenente-coronel Andre Luis de Castro Maia.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações para detectar a causa da morte estão em andamento. Agentes buscam câmeras de segurança e testemunhas para esclarecer o que aconteceu
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-investiga-se-mulher-teve-cabeca-decepada-por-linha-de-pipa-na-linha-vermelha-18233167.html#ixzz3tdWwRKau
1 Comentários
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir