Uma ação efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesta terça-feira (8), resultou nas apreensões de quatro armas de fogo no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
O flagrante aconteceu após os policiais receberem informações sobre a localização do armamento. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais e foi flagrado em um imóvel situado na Rua 40, Bairro Jereissati I.
De acordo com a Polícia Militar, com ele, os agentes de segurança apreenderam duas pistolas calibres 380 e ponto 40 e dois revólveres calibre 38, além de várias munições. Duas das armas estavam com numeração raspada. Ele confessou aos agentes de segurança que escondia os objetos para um homem identificado como “Nem” – preso nessa segunda-feira (7) no estado doRio Grande do Norte.
O suspeito foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. “Nem” foi preso pela Polícia Federal (PF) com cinco quilos de crack no Estado potiguar. Ele possuía sete mandados de prisão, sendo quatro por homicídio, além de responder por roubo. Ele também é apontado como proprietário das armas apreendidas com o homem em Maracanaú e investigado por envolvimento no tráfico de drogas e em homicídios cometidos.
Os dois casos também foram encaminhados para a DMM, responsável pelo plantão da área, onde foram registrados os devidos procedimentos policiais. Ainda no Maracanaú, no Jereissati II, uma adolescente de 14 anos foi flagrada ao sair de uma casa com 1,2 kg de entorpecentes, entre maconha e crack.Tráfico de drogas
Outras duas ações também foram efetuadas pela Polícia Militar em Maracanaú. As investigações, que ocorreram no final da tarde dessa segunda-feira (7), culminaram nas apreensões de quatro quilos de entorpecentes com um homem e uma adolescente.
Os policiais chegaram à jovem após receber informações de que o local seria uma “boca de fumo”. A outra ação ocorreu na cidade de Maranguape, em Tabatinga. Um homem de 23 anos, conhecido como “Gordinho”, que responde por tráfico de drogas, foi flagrado com três quilos de maconha e novamente autuado pela infração.
0 Comentários