Após um fim de semana sangrento, com o registro de, pelo menos, 44 casos de homicídios em todo o estado, a segunda-feira (7) começou com mais um crime de morte nas ruas de Fortaleza. Era por volta de 7 horas, quando um jovem foi fuzilado em plena Avenida Bezerra de Menezes, uma das mais movimentadas da Capital e onde está localizada a sede da Secretaria da Segurança Púbica e Defesa Social (SSPDS).
O rapaz, identificado como Fabrício Alves dos Santos, 21, foi morto, a tiros, por dois homens que estavam numa motocicleta. O crime foi presenciado por dezenas de pessoas que àquela hora se dirigiam para o trabalho. O rapaz foi vítima de uma emboscada no cruzamento da avenida com a Rua Justiniano de Serpa, na Praça da Igreja de Nossa Senhora das Dores, bairro Otávio Bonfim, a poucos metros de uma delegacia da Polícia Civil, o 3º DP.
O jovem era funcionário de um posto de combustíveis localizado ali próximo e, segundo o relato de colegas de trabalho, havia passado a noite no local. Pela manhã, se dirigia para casa, e, antes de chegar ao ponto de ônibus na Estação Otávio Bonfim, foi surpreendido na calçada na agência do Bradesco.
Fabrício recebeu vários tiros à curta distância e caiu morto ali mesmo. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar no local os socorristas logo constataram o óbito. Patrulha da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram diligências na área em busca de pistas dos criminosos.
Filmado
O crime de morte deve ter sido filmado, já que existem várias câmeras instaladas no local, entre elas, uma do sistema de videomonitoramento das ruas da Capital ligada à SSPDS.
A Polícia informou que ao consultar a identidade do rapaz através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) ficou constatado que ele não possuía histórico criminal.
Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br
0 Comentários