Deputados cearenses na Comissão Especial que analisará processo de impeachment

Exibindo deputados.jpg

A terça-feira, 08, foi intensa na capital federal. Na Câmara dos Deputados parlamentares decidiram a chapa para compor Comissão Especial que analisará o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A chapa alternativa, composta por deputados de oposição e dissidentes da base governista, foi eleita por 272 votos. Já a chapa oficial obteve 199 votos.

Da bancada cearense, quatro deputados irão participar da Comissão Especial. São eles: Danilo Forte, Genecias Noronha, Moses Rodrigues e Moroni Torgan. A frente da Comissão, os parlamentares serão responsáveis por analisar o pedido de afastamento da chefe do Executivo.

Saiba mais
A chapa de oposição foi composta por 39 parlamentares, e ainda possui vagas a serem preenchidas. Poderão se candidatar apenas deputados dos partidos aos quais cabe a indicação, segundo os blocos formados no início da legislatura. Faltam ser indicados quatro titulares e 14 de suplentes, no bloco PMDB/ PP /PTB /DEM /PRB /SD /PSC /PHS /PTN /PMN/ PRP /PSDC /PEN /PRTB. O preenchimento das outras vagas será feito nesta quarta-feira, 09, em votação complementar

Postar um comentário

0 Comentários