Após quase dois anos de tramitação, o Poder Judiciário em Camocim acolheu integralmente os pedidos formulados pelo Ministério Público e condenou dois homens em razão da prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.
Narra a denúncia que os acusados foram presos em 29/12/2013, cortando e pesando pedras de crack em uma residência, na qual também foram encontrados maconha, munição, armas, balanças de precisão, dinheiro e celulares. Confira o caso AQUI.
Foram apreendidos 105 gramas de crack, 14,24 quilos de maconha, 5 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 0.38, munição 9mm, R$ 3.021,90, além das balanças e celulares.
O acusado Gean Carlos Vitoriano, vulgo "Gean", foi condenado à pena de 15 (quinze) anos e 6 (seis) meses de reclusão em regime fechado e ao pagamento de multa, estando preso desde 29/12/2013, tendo o direito de recorrer em liberdade negado.
O acusado Geilson Vitoriano da Trindade, vulgo "Besourão" foi condenado à pena de 11 (onze) anos de reclusão em regime fechado e ao pagamento de multa. Após ter cumprido meses de prisão, "Besourão" teve o direito de recorrer em liberdade concedido.
Parte dos materiais apreendido com os acusados no dia que aconteceu as prisões.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários