VIOLÊNCIA: Segurança Pública investiga sequência de homicídios na capital

Órgão investiga relação entre morte de PM e 11 bandidos
Após a morte de doze pessoas durante a madrugada desta quarta-feira (11), em Fortaleza, Região Metropolitana de Fortaleza, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou nesta quinta-feira (12), que já trabalha com linhas de investigação para descobrir o que ocasionou a morte de soldado da Polícia Militar e 11 membros de facções criminosas. 

De acordo com o órgão, entre as hipóteses avaliadas está a prisão na última terça-feira (10) de Carlos Alexandre Alberto da Silva (38), vulgo ‘Castor’, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídios, tentativa de homicídio, e estava com três mandados de prisão em aberto. Ele portava um fuzil e uma pistola utilizados em uma chacina ocorrida na “Comunidade Cinquentinha”. O suspeito teria ordenado a morte de seus delatores. 

Outra hipótese estudada é a vingança pela morte do traficante Lindemberg Vieira Dias, morto ontem, um dia após deixar o sistema penitenciário. O homem foi morto na Região Metropolitana. 

Sobre a morte de Charles Serpa, a SSPDS informou que o caso está sendo investigado para averiguar a hipótese de alguma relação entre o crime e as demais mortes. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS) e dos 6º e 35º Distritos Policiais, além de agentes da inteligência, estão realizando as investigações.

Com Cnews

Postar um comentário

0 Comentários