Polícia Civil prende em Baturité homem acusado de matar o cunhado a facadas em Fortaleza



than teve prisão preventiva decretada e estava foragido há 4 meses
Policiais civis do 3º DP (Otávio Bonfim) capturaram, ontem (25),  na cidade de Baturité (83Km de Fortaleza), um homem acusado de cometer um assassinato em Fortaleza durante uma discussão em família. A vítima foi morta com golpes de faca no peito desferidas por seu cunhado. O caso ocorreu em julho. Desde então, o suspeito permanecia foragido.
Foi na noite do dia 31 de julho passado, por volta de 19 horas,  quando Dionathan Sousa da Silva assassinou seu cunhado, Antônio Henrique Marcolino da Costa Filho. O crime ocorreu na Rua Justiniano  de Serpa, no bairro Farias Brito, na zona central da Capital.
A briga entre os cunhados foi testemunhada por várias pessoas da própria família e vizinhos. Nem meio a uma luta corporal, Dionathan sacou uma faca e investiu contra Antônio Henrique. Atingido com dois golpes no peito, ele morreu ali mesmo, enquanto o agressor tratava de fugir. Policiais militares e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações em torno do fato.
Localizado
O inquérito policial foi instaurado no 3º DP e a titular daquela distrital, delegada Lindalva Lima, encaminhou à Justiça o pedido de decretação de prisão preventiva  contra o acusado.  O mandado de prisão foi expedido pela juíza de Direito, Daniele Lima da Rocha, titular da 3ª Vara do Júri da Capital.
Através de investigações sigilosas, a equipe de inspetores do 3º DP descobriu o paradeiro do acusado. Na quarta-feira, os policiais se dirigiram ao Município de Baturité, onde descobriram o paradeiro de Dionathan. Ele estava escondido na residência de familiares e acabou preso. Ainda ontem, foi trazido para Fortaleza, onde ficará à disposição da Justiça.
- See more at: http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/81-categorias/violencia-urbana/1404-policia-civil-prende-em-baturite-homem-acusado-de-matar-o-cunhado-a-facadas-em-fortaleza#sthash.9nubUB0O.dpuf
Policiais civis do 3º DP (Otávio Bonfim) capturaram, ontem (25), na cidade de Baturité (83Km de Fortaleza), um homem acusado de cometer um assassinato em Fortaleza durante uma discussão em família. A vítima foi morta com golpes de faca no peito desferidas por seu cunhado. O caso ocorreu em julho. Desde então, o suspeito permanecia foragido.

Foi na noite do dia 31 de julho passado, por volta de 19 horas, quando Dionathan Sousa da Silva assassinou seu cunhado, Antônio Henrique Marcolino da Costa Filho. O crime ocorreu na Rua Justiniano de Serpa, no bairro Farias Brito, na zona central da Capital.

A briga entre os cunhados foi testemunhada por várias pessoas da própria família e vizinhos. Nem meio a uma luta corporal, Dionathan sacou uma faca e investiu contra Antônio Henrique. Atingido com dois golpes no peito, ele morreu ali mesmo, enquanto o agressor tratava de fugir. Policiais militares e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações em torno do fato.

Localizado

O inquérito policial foi instaurado no 3º DP e a titular daquela distrital, delegada Lindalva Lima, encaminhou à Justiça o pedido de decretação de prisão preventiva contra o acusado. O mandado de prisão foi expedido pela juíza de Direito, Daniele Lima da Rocha, titular da 3ª Vara do Júri da Capital.

Através de investigações sigilosas, a equipe de inspetores do 3º DP descobriu o paradeiro do acusado. Na quarta-feira, os policiais se dirigiram ao Município de Baturité, onde descobriram o paradeiro de Dionathan. Ele estava escondido na residência de familiares e acabou preso. Ainda ontem, foi trazido para Fortaleza, onde ficará à disposição da Justiça.
 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários