Guarany de Sobral recebe domingo (29) o Guarani de Juazeiro valendo o título da Taça Fares Lopes!

Com base jovem, Cacique do Vale joga neste domingo para ser campeão e garantir uma vaga na Copa do Brasil
O Guarany de Sobral decide neste domingo, dia 29, o título da Taça Fares Lopes contra o Guarani de Juazeiro. Como teve melhor campanha na competição, o Cacique do Vale ganhou o direito de fazer a final – em jogo único – no Junco, às 16h.

Depois de eliminar o Alto Santo na semifinal, o Bugre aposta em uma base de atletas jovens para levantar a taça e garantir uma vaga na Copa do Brasil em 2016. Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai para a prorrogação e persistindo a igualdade, o campeão será definido nos pênaltis.

Em seu primeiro ano como treinador, Juninho Cearense conseguiu levar o Cacique do Vale novamente a final da Taça Fares Lopes, competição que o Guarany de Sobral foi vice-campeão em 2013.

Da equipe que vem atuando como titular, mais da metade tem menos 23 anos. É caso de jogadores como o lateral Eduardo, e o meio-de-campo formado por Arthur, China, Patuta e Tininho. Na frente, a principal revelação da equipe atende pelo apelido de Dudu Itapajé. Artilheiro do Guarasol com seis gols na competição, o jovem de 19 anos assumiu a camisa 9 rubronegra durante a competição e não saiu mais do time.

Do outro lado na decisão, está o experiente elenco do Guarani de Juazeiro, que ainda não venceu o Guarany de Sobral nesta edição da Taça Fares Lopes. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Bugre no Junco por 1 a 0 e um empate no Romeirão por 2 a 2. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários