Policiais do Serviço de Inteligência (S.I) da 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, prenderam em flagrante delito uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 10h30 de quarta-feira, 25, quando uma ligação anônima feita para o Copom (190) informava que uma mulher (que tem familiares presos na cadeia de Camocim) iria aproveitar o dia de visitas dos detentos e iria arremessar droga e dinheiro para o pátio interno da unidade prisional. A informação ainda dava conta que a mulher iria entrar em um corredor de uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia e iria arremessar a droga por cima do muro.
As informações foram repassadas para os policiais do S.I. que com o apoio dos pm’s do Ronda logo armaram campana pelas proximidades do local indicado e momentos depois a mulher se aproximou com um embrulho na mão, sendo imediatamente abordada pelos policiais. A suspeita foi identificada como Francisca Maria, 38 anos, e com ela os pm’s encontraram cerca de 30 gramas de maconha prensada e a quantia de R$ 130,00. A suspeita recebeu voz de prisão e conduzida para a DPC, onde foi apresentada ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra a mulher, o devido flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas), sendo recolhida imediatamente para a cadeia pública de Camocim.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários