Foi bastante movimentada a agenda política do ex-deputado e novo filiado do Partido da Social Democracia Brasileira, Dr. Guimarães, durante o final de semana.
Foram encontro com lideranças de comunidades, dos bairros e dos distritos. De acordo com Dr. Guimarães, o objetivo é ouvir a população para se construir, a partir daí, um plano de mudanças que possam atender, de fato, a população, principalmente, os mais pobres: "Estamos ouvindo essas pessoas; sentindo delas a real necessidade de cada uma; o que de fato eles estão necessitando. Infelizmente, o governo atual não tem ligado para os bairros da periferia e nem muito menos para os distritos, que sofrem com a falta d'água, saneamento, emprego, saúde e muitas outras coisas básicas que tem proporcionado desconforto à essa população", explicou Dr. Guimarães.
No último sábado, pela manhã, Dr. Guimarães esteve percorrendo o centro de Sobral. Ele e sua comitiva estiveram no Becco do Cotovelo, principal artéria do centro da cidade, onde conversou com amigos, correligionários e tomou o tradicional café do Becco: "É bom estar perto do povo. Sou sobralense e gosto de estar em Sobral. E é claro, não poderia deixar de visitar o Becco do Cotovelo, onde sempre visito. E estando lá, certamente, não poderia deixar de tomar o cafezinho no meu amigo Expedito Vasconcelos, o prefeito do Becco", relatou Dr. Guimarães.
A comitiva 'azul', como está sendo chamada, esteve no Restaurante o Irmão, no Sinhá Saboia, à convite do líder político Oscar Ribeiro. No mesmo dia, Dr. Guimarães se reuniu no bairro Padre Palhano, na residência da líder comunitária, Carmem, onde foram tratados assuntos da própria comunidade. Fechando as atividades deste final de semana, a equipe se deslocou para a localidade de Puba, Taperuaba, onde os moradores recepcionaram o Dr. Guimarães e sua equipe: "É bom que se diga que, esses encontros que estamos realizando, estão sendo convidados pela própria comunidade, seja nos distritos ou bairros de Sobral. Isso mostra o desejo dessas pessoas em conhecer mais do nosso plano de governo. Queremos uma Sobral igual para todos, sem diferenças ou privilégios", destacou Dr. Guimarães.
0 Comentários