A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor Latino pela falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha mais nova, Valentina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Gláucia Roberta de Souza. A ordem judicial acontece por conta de uma dívida referente aos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015, o que deve girar em torno de R$ 140 mil. No último mês de agosto, Latino, que é pai de nove filhos, foi intimado a pagar os três primeiros meses de pensão alimentícia para não ser preso. Então, 30 mil reais foram depositados em juízo, referentes a junho, julho e agosto de 2014, época em que o processo foi aberto.
A ação só acabou sendo concretizada este ano porque o cantor não era encontrado para ser notificado. Como ele não pagou os meses restantes, pode ser preso a qualquer momento. Advogado da mãe da criança, Fernando Abrahão, explicou: “A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei”.
Advogado de Latino, Bruno Gomes disse que tenta um acordo: “Já entrei em contato com o advogado da Gláucia para fazer um acordo com eles. Ele se mostrou aberto. É consciente da realidade, mas depende da autorização da cliente para seguir com o acordo”
“O processo corre em sigilo e eu não posso dar muitos detalhes sobre a tramitação, mas posso informar que o Latino já pagou uma parte dos alimentos atrasados, vai pagar a outra parte esta semana e a diferença até o dia 19. Com isso, pretendemos afastar o risco de prisão dele”, garante.
Gláucia reafirma que a dívida da pensão alimentícia está em R$ 500 mil. Latino discorda.
**** Monólitos Post
0 Comentários