Tamara Samsonov, de 68 anos, foi considerada uma das criminosas mais sinistras e cruéis da Rússia nos últimos anos. Ela não apenas matou, mas devorou diversas vítimas nos últimos anos em São Petesburgo.
Quando foi descoberta, ela pediu para ser presa porque estava sendo "atormentada por um maníaco sinistro". Ela arrancava pulmões da vítimas e serrou viva uma delas.
Imediatamente após ser detida, ela ganhou o apelido infame de "Vovó Estripadora".
O nome é uma referência aos métodos de matança dela, nada bondosos. Inicialmente, achava-se que ela tinha matado 11 pessoas, mas depois descobriu-se que a coisa era muito pior. Agora, suspeita-se que ela esteja por trás de outros 10 assassinatos e quatro desaparecimentos na região.
Se confirmados todos, e os policiais acham que, sim, Tamara pode chegar a 25 assassinatos e 11 atos de canibalismo confirmados.
A Vovó do Mal foi presa após imagens dela carregando sacolas suspeitas serem enviadas pela polícia pela administração do prédio onde ela mora.
As imagens foram analisadas pela polícia, que encontrou 10 sacos com corpos em um pequeno depósito no porão do edifício. Quando prorrogaram a prisão preventiva dela, a Vovó inexplicavelmente gostou.
Disse que não aguentava mais viver por estar sendo "assombrada por um maníaco que vive no andar de cima dela"
"Fico feliz em estar presa agora. Não serei mais atormentada por esse maníaco", afirmou.
Mas a polícia não encontrou ninguém por lá e o dono do prédio disse que o apartamento está vazio há muito tempo.
O resultado é que a Velha Matadora está sendo chamada de louca, mas, mesmo assim, pelas leis russas, ela provavelmente continuará presa. Uma antiga amiga dela afirmou que "a velha era muito estranha e cheia de truques"
A polícia agora decreta que o "reinado de terror" de Tamara em São Petesburgo chegou ao fim, após três décadas de assassinatos.
Mais informações:
0 Comentários