Catador foi executado com dois tiros disparados à queima-roupa na Avenida Francisco Sá em Fortaleza

Um crime de morte ocorrido no fim da noite de quinta-feira (30), na zona Oeste de Fortaleza, mobilizou policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e várias patrulhas da Polícia Militar para a Avenida Francisco Sá. Ali, um homem foi executado com tiros à queima-roupa enquanto se alimentava. Tratava-se de um catador de produtos recicláveis.
O homicídio ocorreu por volta de 22 horas, nas proximidades do Carandiru, como ficou conhecido um conjunto de apartamentos populares do programa “Minha Casa, minha vida”, no bairro Jardim Iracema. A vítima, que não portava documentos, era conhecida apenas por Luizinho ou “Cabeludo”.
Segundo apurou a Polícia Militar, o catador estava ao lado de sua carroça. Ele comia um churrasquinho de frango quando foi surpreendido por dois homens e executado com dois tiros. Conforme o perito criminal Antoniel Lima, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), foram dois disparos, sendo um na cabeça e outro no pescoço. O homem teve morte imediata.
“Cabeludo” morava no bairro Pirambu, mas circulava por várias comunidades da zona Oeste em busca de recolher produtos recicláveis, como garrafas plásticas, para vendê-los em um ponto de recolhimento desse tipo de material reaproveitável. Ainda de acordo com o relato de testemunhas do crime, os dois assassinos fugiram em uma moto modelo Bros, preta.
Mais informações:

Postar um comentário

0 Comentários