O vídeo causou espanto. Nas imagens, que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, parece uma adolescente, de 16 anos de idade, que só usava roupas íntimas, sendo puxada pelo cabelo por uma mulher descontrolada. Detalhe: tudo aconteceu no meio da rua! Ela grita e xinga a garota, que foi flagrada aos beijos e amassos com seu marido, um sujeito chamado Nemecio Alejandro Pech, de 54.
As duas se enroscaram feio. A agressora, que está de blusa vermelha e shorts jeans, arrastou a amante novinha pelos cabelos por vários quilômetros. E nada fazia ela soltá-los!.
Em um determinado momento, ela manda a garota tirar toda a roupa. Ficou assim, completamente pelada no meio da rua. E a humilhação não parou por aí. Mesmo depois de ser arrastada, ficar sem tufos de cabelo e sem roupa, ela ainda apanhou muito. Foram tapas, socos e pontapés. Tudo isso sem largar o cabelo da coitada. Durante a surra, ela ainda dizia que "iria matá-la e jogar seu corpo no mato".
O flagra que motivou o ataque ocorreu há três semanas, quando a mulher chegou em um rancho e pegou o marido com outra. A menor e Nemecio Alejandro estavam pelados, curtindo um romance, segundo a traída
Enfurecida, ela se atracou com a adolescente que, segundo ela, sabia muito bem o que estava fazendo entre quatro paredes. A filha do casal, que estava com a mãe e viu toda a cena, filmou a agressão!
A adolescente contou, em depoimento na delegacia, que sempre se encontrava com Alejandro. Mas não quis revelar qual era o nível de intimidade que os dois tinham. Se a acusação de envolvimento sexual for confirmada, o sujeito pode enfrentar acusações criminais gravíssimas por ter se relacionado com uma menor
0 Comentários