Crime brutal: Motoqueiros param ônibus, invadem veículo e fuzilam passageiro em Fortaleza

O Estado de barbárie em que vivemos em pleno século XXI é INACEITÁVEL. A violência vem tomando proporções tão absurdas que não sabemos por onde começar para resolver o problema. O fato é que as autoridades devem agir com maior rigor, não contra menores, mas contra o tráfico de drogas que alimenta e patrocina toda essa violência. Adolescentes são cada vez mais recrutados pelo crime organizado puxados pelo vício, como se puxava um animal pelo cabresto tempos atrás. Esses criminosos precisam ser combatidos não pela força e muito menos pela violência, é preciso inteligência para desarticular esses traficantes, pois só assim a violência dará uma pausa para essa juventude já tão sacrificada pelo vício.
Confira o relato de Samuel Martins feito hoje na sua página do facebook: 
“Assassinato inédito no país ocorreu hoje em Fortaleza: motoqueiros param ônibus, invadem o veículo e fuzilam passageiro
Motoqueiros perseguem um ônibus, param o gigante transporte público lotado e rendem todos os passageiros.
Aí começa a busca para encontrar a pessoa que deveriam matar, após encontrar, fuzilam na presença de todos os passageiros. Um adolescente , de 17 anos. Ele estava com a mãe. A informação é que eles vinham de um posto onde o rapaz foi tirar documento de reservista.
Foi assim que aconteceu hoje pela manhã na avenida Fernandes Távora, em Fortaleza. Crime de vingança ou de encomenda?
Os passageiros apavorados, em pânico, desesperados, nada puderam fazer. O caso jamais foi registrado no país. Um absurdo!!!”

Postar um comentário

0 Comentários