SOBRAL- Corpo do líder comunitário "CHICO LOLÓ" e sepultado no Cemitério são Francisco (confira vídeo do Cortejo Fúnebre)

Dezenas de pessoas hoje prestaram as suas últimas homenagens ao Lider Comunitário e Agente de Proteção a Criança e ao Adolescente CHICO LOLÓ, que faleceu na quinta feira.

"Chico Loló foi um grande homem como pessoa, como Agente de Proteção a Criança e ao Adolescente, como líder comunitário".

Parentes e amigos ficaram emocionados pela perda do Chico Loló, a vida de nós familiares não é suficiente para reconhecer, sua generosidade, seu amor pela família, trabalho e o povo da comunidade. Muitos viram de perto o grande homem exemplar que ele foi, as homenagens, ultrapassou fronteiras, idades e classes sociais. Chico Loló ficará marcado nos corações de todos.

O corpo foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com o apoio dos Agentes de proteção a Criança e ao Adolescente, como também dos Agentes de transito.

A família agradece de coração ao grande amigo Sr. Arteiro Ferreira pelo companheirismo e iniciativa da homenagem, ao CCDS, ao apoio dos órgãos da SSPDS, Aos Agentes de Trânsito da CTTU, ao Poder Judiciário na pessoa do Sr. Luiz Guimarães Torres Diretor do Quadro de Agentes de Proteção a Criança e ao Adolescente, a Comunidade Evangélica Familiar na pessoa do Pastor Ary Machado, ao amigo Dr. Guimarães E a todos parentes e amigos que se fizeram presentes.


Postar um comentário

0 Comentários