CORPO DE BOMBEIROS DE SOBRAL SALVA HOMEM DA MORTE EM UMA DIFÍCIL OPERAÇÃO


Na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para uma ocorrência onde um homem estava preso a uma maquina agrícola. Quando os bravos Bombeiros chegaram no local, encontraram uma situação muito complicada, pois o homem tinha seu braço preso a maquina e precisou de uma grande perícia para salvar a vida da vítima. 

Informações do Sargento Cleomárcio do Corpo de Bombeiros, a operação para tirar o homem com vida não foi fácil, já que um dos braços da vítima estava preso a maquina e muito complicado a retirada do mesmo. Com todo esforço e perícia, a vítima perdeu o antebraço que foi triturado pela máquina, foi feito de tudo más infelizmente não foi possível para salvar o antebraço. 

Para a remoção do homem até uma retroescavadeira e outros aparelhos foram utilizados para que não prejudicasse mais do que já estava. Os bombeiros trabalharam mais de duas horas na remoção do homem para que ele não perdesse a vida. 

Infelizmente seu antebraço foi triturado. Informação dos Bombeiros, a vítima foi colocar um capim na máquina e seu braço direito enganchou deixando o mesmo preso na maquina. Ele foi identificado como Raimundo Clerton Basto Farias de 42 anos, natural da localidade de Aroeira dos Alves na cidade de Cariré. O fato aconteceu na fazenda Nova Esperança Cariré, depois do distrito do Bonfim e antes da localidade de Almas. 

Depois da remoção da vítima, uma equipe do SAMU o conduziu para o hospital e não sabemos o estado clinico do mesmo. Os bravos bombeiros que trabalharam nessa difícil operação, foram: Subtenente Pimentel, o comandante da guarnição Sargento Cleomárcio, Sargento Morães e Cabo Charles.

fonte plantao alerta

Postar um comentário

0 Comentários