SOBRAL- ELEIÇÕES 2016 : Desenha-se uma Disputa Acirradíssima em sobral , veja os prováveis candidatos.

A BOA AMADOS BOA
O debate sobre as eleições de 2016 tende a ser bem mais cedo do que a gente imagina e bate a porta dos pré-candidatos com força, deixando alguns Vereadores em situação de desespero.
O problema está na definição das “chapas majoritárias”, nomes que circulam nos “Blogs”,alguns sem “eira e nem beira”, gente que poderá não ter facilidade nem para eleger-se Vereador, mas fazem questão de colocar seu nome para a disputa á Prefeitura de Sobral. Inclusive, tô pensando em lançar-me também, Eu adoro aventuras. (kkkkkkk…..)
Os nomes que mais aparece nessas listas: Deputado Ivo Gomes(PROS ou ?), Dr. Guimarães(PV), Moses Rodrigues e ou seu pai Oscar Rodrigues(PPS), Barreto Filho(Partido: PP ou ?). Não acredito que Leônidas Cristino e ou Cid Gomes venha para essa disputa eleitoral. O grande trunfo aqui está com o VICE.
Soube, que o Deputado Ivo Gomes(PROS ou ?) teria as opções de ter como companheiro de Chapa Lili Cristino e ou permanecer com Carlos Hilton.Em termos partidários, não somaria muito, os três pertencem ao mesmo Partido e a mesma corrente política.
Dr. Guimarães(PV) que já colocou seu Bloco na rua, vive o dilema de não ter um nome forte ao seu lado, tendo perdido a oportunidade de “selar” um acordo antecipado com o Ex- Vereador Zé Vital. O problema aconteceu nas eleições para Deputado, onde o “Verdin” ficou como inimigo deZé, e apoiou aqui em Sobral um candidato que talvez conheça nosso município pela TV e ou no Mapa. A situação do “verdin” é muito delicada.
Moses Rodrigues e ou o seu pai, Oscar Rodrigues (PPS)- Prá mim dois nomes“pesados”, Deputado Moses ainda melhor. O problema aqui é conseguir “aglutinar junto a si”alguns Vereadores da atual legislatura, além de manter a boa estrutura política utilizada na eleição para Deputado Federal. O vice de uma possível postulação dessa dupla poderá também ser o diferencial na disputa.
Barreto Filho (PP ou ?) - Tem feito uma campanha “boca a boca”, ocupando espaços em rádios(entrevistas), colocando seu nome como postulante na disputa para Prefeito de Sobral. Barreto precisa ter cuidado para não ser mal entendido pela Justiça Eleitoral, como suas entrevistas não serem “campanha antecipada”.
A AMADO BARRETO
REUNIÃO…
Tive conhecimento que um grupo ligados a “oposição” teria ido á Brasilia para se reunir com o Senador Eunício Oliveira(PMDB), que numa entrevista a uma emissora local, teria afirmado que “vai intervir nas eleições de Sobral”. Aqui aparece o nome do ex-vereador Zé Vytal, que também se fez presente a esta reunião.
Correndo por fora, o Ex-Governador Cid Gomes e seus irmãos, que ainda se mantém como as grandes lideranças política da terrinha. Qual será o comportamento desse grupo, já que também devem estarem trabalhando uma possível candidatura de Roberto Cláudio á reeleição em Fortaleza.
2015 – Ano de muitas badalações políticas e nós vamos acompanhar tudo isso. 
Fonte:Sobra Agora.

Postar um comentário

0 Comentários