Cansada de apanhar, mulher toma revólver e mata ex-marido com 4 tiros

Cansada de ser agredida, Rosely Araújo Barretos, 32 anos, é suspeita de ter matado com quatro tiros o ex-marido, Edivaldo Pereira da Silva, 26 anos. O crime aconteceu na residência da mulher que fica na Rua Junichi Nakamura, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído nos fundos da residência com uma perfuração nas região das costas, no tórax e uma em cada perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada.
Ainda conforme registro policial, a filha da autora, contou que Edivaldo morava com sua mãe e há dois meses estavam separados. Mesmo assim, o homem ia todos os dias na casa da ex e a agredia. Na tarde de ontem, depois de várias discussões e agressões, Edivaldo sacou uma arma para atirar em Rosely, foi quando ela conseguir tomar arma e disparar quatro tiros no ex-marido. Depois disso, a mulher fugiu. A polícia vistoriou o local do crime e não conseguiu encontrar a arma utilizada no homicídio. A mulher também não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Foto ilustrativa.

Postar um comentário

0 Comentários