SOBRAL- NO TROCO: TRIBUNA POLEMICA DE FREDIN, TEM RESPOSTA A ALTURA DE JUNIOR BALREIRA, ALDALDÉCIO, E HERMENEGILDO

DSCF7639

A Câmara Municipal de Sobral vive momentos de confrontos entre os Vereadores tido como de“sustenção” da administração do Prefeito Veveu e os tidos como “oposição”. O confronto acontece na sempre na Tribuna da Casa Legislativa.
Nesta terça feira(24) o Vereador Fredin usando a Tribuna, mais uma vez fez sérias acusações a administração do Prefeito Veveu, e novamente atacou o chefe de gabinete(Luciano Arruda) a quem chamou de “príncipe”. 
Para complicar ainda mais, chegou a desafiar a “base aliada” do Prefeito, dizendo que todos os Vereadores esperavam horas e horas para ser atendidos pelo Veveu e que ás vezes não eram atendidos depois de horas de espera. Fredin desafiou: “Se eu tiver mentido, ficarei dois meses sem falar nessa tribuna”. E perguntou aos presentes se era ou não verdade. Não houver reação de nenhum Vereador e isso tirou risos das pessoas que estavam no plenário assistindo a Sessão.
E depois foi muito blá…blá…blá…
O TROCO…
Após Fredin, tivemos na Tribuna o Vereador Júnior Balreira, advogado, usou sua experiência para dar uma aula ao Fredin. Júnior disse que não passou por constrangimento, que estipula um tempo para ser atendido e que depois disso vai embora. Que várias obras do Prefeito Veveu estão acontecendo no bairro Sinhá Sabóia, etc…etc… e depois aparteou com os colegas Vereadores.
1. Adaldécio Linhares – Se dirigiu á Fredin e disse que não tem sido assim como Ele tem dito na Tribuna. Que suas acusações contra Veveu e seu irmão Luciano Arruda, são vazias, sem provas, e que Fredin estaria caindo no descredito dos eleitores. “Se não tem provas, não adianta, é melhor nem falar”, ponderou Adaldécio. O Vereador Adaldécio falou das obras que estão sendo executadas na Serra do Rosário e disse que a Quadra de Esporte do distrito já está pronta, sem problemas.
2. O Vereador Hermenegildo  também falou e disse a Fredin que não é bem assim como ele diz. Que mesmo com dificuldades de Agenda, mas tem tido oportunidades de sempre que pode conversar com o Prefeito. Neste final de semana foi com Veveu ao distrito do Caioca ver o terreno que será desapropriado para a construção de uma Escola Profissionalizante e um Posto do PSF.
No retorno, Júnior Balreira ressaltou os inúmeros pedidos feitos por Ele e pelos demais colegas, e disse que esse é o papel do Vereador, não adianta prometer aquilo que não depende diretamente de você para ser feito. Júnior Balreira disse ainda que o Fredin quer passar a ideia para a população que é somente a oposição que trabalha, que é, quem tem razão. Júnior disse que isso não é verdade, que todos têm trabalhado muito, haja visto o número de Projetos apresentados na Câmara e que também tem os trabalhos feitos, diretos com a população.
No final Fredin tentou “remendar”, mas foi chamado atenção para o final do tempo da Tribuna. Júnior Balreira concluiu sua fala, lembrando as várias obras que estão acontecendo em bairros e distritos de nossa cidade, citou o exemplo da Escola de Tempo Integral, um obra conseguida com recursos do Estado com parceria do Município e construída na gestão do Prefeito Veveu Arruda.
Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários