SOBRAL- Cidade suja, povo mal educado!

Que a cidade de Sobral está mais suja nos últimos tempos, isso não há como negar. Nas redes sociais então, o assunto só perde para o tema insegurança. A maioria desses comentários culpam a Prefeitura, que realmente tem sido incapaz de deixar a cidade limpa como todos nós queremos, mas muitos esquecem de olhar para suas próprias ações, e muitos ainda colaboram com a sujeira na cidade, jogando seus resíduos domésticos, principalmente, nas esquinas e terrenos desabitados.

Na tarde desta terça-feira (24), flaguei essa jovem secretária do lar jogando os dejetos da casa onde trabalha numa rampa existente entre as ruas Inácio Rodrigues Lima e Portugal, no abastado bairro da Cofeco, área nobre sobralense, onde casas não valem menos do que R$ 500 mil  e terrenos menos de R$ 100 mil.  

Em muitos pontos da cidade, incontáveis eu diria, a cena se repete. As pessoas acham mais comodo jogar seu lixo na primeira esquina, sem perceber que as mazelas virão para ele e para seus vizinhos, que muitas vezes nada tem a ver com o problema, e que despejam seu lixo de acordo com o cronograma de coleta estebelecido pelo município, que diga-se de passagem, também já foi mais eficiente.

SOBRAL EM REVISTA

Postar um comentário

0 Comentários