sobral-ce/ Feirantes reclamam da desorganização que reina no nosso mercado central

O nosso Mercado Público está abandonado…
DSC08488
Sujo, fedorento e acima de tudo desorganizado. Foi essa a reclamação que recebi na manhã deste sábado(27) quando estive por lá, comprando frutas e legumes.
DSC08487
Muita gente negociando produtos nas calçadas, prejudicando aqueles que comercializam dentro do Mercado Central, na área destinado a comercialização de Frutas e Legumes.  Outra reclamação é a sujeira e o fedor em alguns locais do Mercado. As “cafezeiras” reclamando da insegurança, onde várias mulheres que trabalham ali, já tiveram seu “box” arrombado por ladrões e roubados “garrafas de café e outros objetos”. 
DSC08491
Soube que mudou a administração do Mercado, mas o efeitos dessa mudança não estão surtindo efeitos positivos, e segundo alguns feirantes que conversaram conosco, o sentimento é de“abandono”. 
Alô Prefeito Veveu…
Ressaltar que todas as pessoas que comercializam  no Mercado Central pagam uma “TAXA, que é arrecadada por um fiscal todos os dias, o pagamento é feito em dinheiro em espécie ao próprio fiscal. Há alguns meses atrás, tive conhecimento que essa situação estaria mudando, mas parece-me que perdura até agora.
Com a palavra a Secretaria competente.
Fonte: Sobral Agora

Postar um comentário

0 Comentários