SOBRAL-CE/ POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NESTE FINAL DE SEMANA.




O cmt do 3 º BPM TenCel Carvalho Moura tem determinado que as abordagens sejam cada vez mais intensificadas em todas as áreas que compreendem o batalhão, e isso tem tido resultado positivo tanto em apreensão de drogas, armas de fogos e prisões de assaltantes.
Neste domingo, dia 24 de agosto os policiais militares da RD 1210 composta pelos soldados Santos, Uchoa e Lima Forte do RONDA, que patrulhavam pelo bairro Padre Palhano e ao avistar um elemento suspeito que evadiu-se na aproximação da viatura, resolveram de imediato persegui-lo e demonstrando grande profissionalismo conseguiram prender em flagrante o acusado de nome Fco. Alves Pereira, 30 anos portando UM REVOLVER CAL 32 , PRETO E SEM NUMERAÇÃO, e o mesmo foi conduzido a DR´PC para os procedimentos. Sendo autuado no Art. 14,Inq. Pol. 879/2014.
MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA
No mesmo dia por volta 16:20min.,a composição da RP 3531 Sgt Maurício e Cb Aragão, com o apoio da Rd 1205 Cb Edvandro e Sd' Vale Carneiro e Viana Neto e da Rp 3771 do Aux. Do Coordenador de Policiamento St Mesquita e Sgt Brito, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência no Distrito do Jordão, a respeito de um indivíduo que se encontrava ameaçando atirar em pessoas que estavam a beira de um campo de futebol, no Sítio São Francisco (Santa Ana), onde se realizava um jogo de futebol e ao abordar o suspeito, fez a apreensão deste, pois estava armado com um Revólver Cal. 38,da Marca Taurus, com cap. Para seis tiros, com uma cápsula deflagrada e nº raspado.
Acusado: Francisco de Sales, vulgo jamanta, filiação: Maria Zélia de Sales
Moura e Carlos dos Santos, 26 anos servente, solteiro, reside na rua Raimundo Nonato dos Santos, nº330 Terrenos Novos. Foi Flagranteado no Inquérito de nº 877/2014, com base no artigo 16 do estatuto do desarmamento.

VIA FACEBOOK - SUB- TENENTE VALMIRTES

Postar um comentário

0 Comentários