MASSAGISTA DO GUARANY DE SOBRAL PASSA MAL E FOI SOCORRIDO PARA UM HOSPITAL MAIS PROXÍMO;VEJA O VÍDEO


O duelo entre Sport e Guarany de Sobral na Ilha do Retiro teve chuva, uma paralisação e polêmica, mas ficou devendo gols. Apesar da disposição das equipes, faltou competência dos atacantes para balançar as redes.
O zero no placar foi menos nocivo para os cearenses, que seguem na liderança do grupo D da Copa do Nordeste agora com cinco pontos. Os donos da casa ainda não sabem o que é vencer no Nordestão, vão a dois pontos e deixam a lanterna temporariamente. O público registrado foi de 10.501 torcedores para uma renda de R$ 158.605 
No primeiro tempo, o jogo foi paralisado por cerca de cinco minutos porque o massagista Argeu de Melo, do Guarany de Sobral, passou mal em campo e precisou ser socorrido pela ambulância da Ilha do Retiro. O profissional recebeu os primeiros socorros no estádio e passa bem. Ainda na etapa inicial, o atacante Neto Baiano reclamou que foi derrubado e pediu pênalti, mas o juiz nada marcou e os rubro-negros foram para o intervalo de jogo na bronca.

Na próxima quarta-feira, Guarany de Sobral e Sport voltam a se encontrar no estádio Junco no Ceará às 21h15m (horário do Nordeste). Enquanto os times têm a programação definida, os outros dois integrantes do grupo D - Náutico e Botafogo-PB - ainda não sabem se vão entrar em campo nesta segunda-feira no Rio Grande do Norte graças a um mandado de segurança de uma juíza paraibana.

Postar um comentário

0 Comentários