EM SOBRAL-CE;POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE HAVIA MATADO OUTRO COM UMA FACADA NA CLAVÍCULA HÁ DOIS MESES ATRÁS



Na manhã de hoje 31/01/14/por volta de 07h15m a polícia militar conseguiu tirar de circulação um indivíduo identificado como sendo Sávio Rodrigues Moreira Rocha,investigado pela a suposta prática de delito de homicídio onde vitimou João Paulo Silva Rodrigues no dia 30/11/2013 na madrugada de sábado em uma feirinha que acontecia no Bairro do Sumaré,o mesmo foi atingido com uma facada a altura da clavícula nas proximidade de uma pracinha.


Na época,a vítima ainda foi socorrido para o hospital santa casa mais não resistindo aos ferimentos veio a óbito em seguida.Contra o acusado acima citado que após o ato criminoso consumado tinha foragido, já tinha um mandato de prisão preventiva em aberto,e nesta manhã a equipe do grupo FTA motorizados tiveram a informação de que o acusado se encontrava de volta a cidade,e que estava em sua residência dormindo como se nada tivessem acontecido.

 Logo após a informação a composição do FTA motos com os seguintes operantes Sd. Falcão Sd. Junior e Sd. Madeira pediram o mandato de prisão contra o mesmo,e foram averiguar a vericidade da informação repassada,Quando os bravos policiais chegaram a ate a determinada Rua Arco verde e invadiram a casa do acusado,realmente encontraram o individuou bem a vontade.Os policias deram voz de prisão e conduziram o mesmo ate a delegacia municipal para ser apresentado ao delegado de plantão,onde em seguida o mesmo deverar ser conduzido ao presídio local






                                     texto: portal a desgraça / fotos via facebook de jorge alves

Postar um comentário

0 Comentários