EM SOBRAL-CE;HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO ALTO DA BRASILIA


Na manhã de hoje 17/01/14 por volta das 09h25m nossa equipe de reportagem recebeu uma chamada telefônica de um leitor deste jornal eletrônico dando conta de um homem que estava caído ao solo de sua residência localizada na Rua Efrata numeral 587 do Bairro Alto Da Brasilia.
Logo chegarmos ao local e constatarmos a vericidade da informação.No sinistro encontrarmos um Sr com apenas a porta aberta e seu portão de ferro trancado com um cadeado por dentro,a vítima caída ao solo não dava sinais de vida através de respirações,Logo foi acionado uma equipe do SAMU e uma equipe da polícia militar para o local.

Quando a equipe dos socorristas do SAMU chegou ao local não foi possível a entrada dos mesmos de imediato pelo o fato do portão estar trancado ao cadeado.

Logo compareceu ao sinistro uma viatura do Ronda Do Quarteirão,RD 1205 composta pelos os bravos policiais SD Lucas SD Rodrigo e SD Pontes os mesmos com autorização de um familiar que estava no local,precisaram arrombar o cadeado para que a equipe do SAMU adentra-se para examinar a vítima,Após o SUMA fazer os primeiros procedimentos foi constatado que a vítima se encontrava em óbito.

A equipe do IML foram acionados para o local para ser feito os primeiros exames cadavéricos.A vítima foi identificada como sendo o Sr Antonio Diasis De Sousa Natural De Sobral-ce,o mesmo morava sozinho no pequeno cômodo em que foi encontrado sem vida.Nossa produção ao colher informações do curiosos que se encontravam no local,fomos informados da seguinte maneira.

Segundo relatou uma popular dando conta de que a última vez que viu a vítima,foi na noite de ontem 16/01/14 por volta das 19h35m quando o mesmo bastante embriagado chegava em sua residência só as quedas,o mesmo apenas entrou e fechou só o portão normalmente.








texto portal a desgraça/ reporter jorge alves








Postar um comentário

0 Comentários