Tem coisas que merecem uma reflexão. O Metrô de Superfície de Sobral, o VLT, que foi noticiado recentemente no nosso Blog, precisa concluir suas obras, mas acima de tudo, fazer isso com dignidade. Tomamos conhecimento que Construtora do VLT está destruindo várias Casas próximos da Avenida John Sanford, principalmente após o trilho, no inicio da referida avenida e não estão pagando as indenizações prometidas ás famílias. Veja a foto.
O problema é que estão destruindo as CASAS, colocando praticamente as pessoas para sair na MARRA, mas não estão pagamento as indenizações. Foi o que aconteceu com a família da Dona Maria Alves de Sousa, que é proprietária da Casa de nº 1610, que hoje está morando de aluguel, e teve que abandonar a casa praticamente a força, e que prometeram pagar a indenização e até agora NADA.
Ontem a Dona Maria teve o desprazer de ver sua casa começar a ser destruída e segundo o “encarregado da obra”, o mesmo já estava com um mandato judicial para destruir o imóvel, mas não mostrou o referido despacho judicial a ninguém da família. Dona Maria e seus filhos estão indignados com essa situação e já acionou um advogado para acompanhar o CASO.
Outro caso, é da Sra. Conceição do Nascimento, viúva do ex-jogador do Guarany de Sobral, Fidelis, que permanece morando na sua Casa, que fica vizinho a casa de Dona Maria Alves de Sousa. Mesmo tendo a possibilidade de ver seu imóvel preste a ser destruída, a Sra. Conceição também não recebeu qualquer INDENIZAÇÃO e diz que não tem condições de alugar sequer uma casa para sair dali.
O pessoal do Governo do Estado é muito CARA de PAU. Com tanto dinheiro para construir obras faraônicas que no futuro poderão se tornarem grandes ELEFANTES BRANCOS, mas não honram com os compromissos de Zela pelo povo. E veja que isso está acontecendo na TERRA DE CID GOMES.
É MUITA COVARDIA…ALÔ EDÍLSON ARAGÃO, resolva a situação desse povo…
Fonte: Sobral Agora.
0 Comentários