Na manhã dessa sexta-feira 13 / 12, a composição do Ronda a 1206 com os policiais Cronemberges e Alexandre, pela manhã, conseguiram tirar uma arma de fogo de circulação. A composição recebeu uma denuncia de dois indivíduos que estavam em atitudes suspeita no bairro Bethânia, ao chegarem no local, abordaram um menor de 15 anos e com o menor foi apreendido um revolver calibre 22 sem munição provavelmente para prática de assalto. O menor foi levado para Delegacia, mas por força da lei, o mesmo foi liberado depois de ser feito os procedimentos. Trabalho realizado e mais uma arma fora de circulação.
JA NA PARTE DA TARDE
Já na parte da tarde, a mesma equipe, se deparou com um cidadão que chamou a composição e falou que sua filha teria sido vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades do colégio Estadual, com a experiência dos policiais, sabendo o possível
destino dos bandidos com as informações repassadas, seguiram em direção para rua da “lama”, quando se depararam com dois indivíduos em uma bicicleta, um menor de 14 anos e um maior de 18 anos, que já é conhecido da polícia, o mesmo tinha sido liberado da prisão no dia de ontem, 12 / 12, e no dia de hoje, ele já estava nas ruas armado com um revolver 38 municiado com 6 balas, foi dado voz de prisão em flagrante e a composição levou o mesmo para Delegacia para os procedimentos.
Ele foi identificado como José Janderson do Nascimento Silva mais conhecido por “JANDIM”, 18 anos, residente na rua Av. Pimentel Gomes no bairro Expectativa. Chegando na Delegacia, ia ser arbitrado a fiança para o mesmo, mas antes de ser arbitrado a fiança, a composição descobriu que o mesmo é suspeito de seis homicídio, um deles, já tinha sido constatado que foi ele, que já cumpriu saindo da cadeia no dia de ontem. Os outros cinco, segundo o policial está em investigação. Ele foi flagranteado e vai voltar para Cadeia. O bom trabalho fica registrado da 1206 com os policiais Cronemberges e Alexandre.
fonte: portal sinhá saboia 24hs
0 Comentários