Tudo começou com um trabalho de investigação iniciado pela Polícia Civil de Varjota, que tem à frente o delegado Dr. Weidmann, que determinou que o inspetor Alam fizesse uma investigação profunda e isso o inspetor fez, com o apoio do sargento B Sousa e da PM de Reriutaba.
Em seguida o próprio delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Rafael Vilarinho, entrou no caso.
Após ouvidos liberados alguns suspeitos, a Polícia Civil, com base nos depoimentos, pediu que a Justiça da Comarca de Reriutaba decretasse a prisão de sete suspeitos.
A Justiça expediu os sete Mandados Judiciais e na tarde desta quinta (12/12/13), uma operação foi montada, envolvendo policiais civis e militares, inclusive, além dos citados, o delegado da Civil de Massapê, Dr. Júnior e sua equipe, para a realização da prisão dos sete.
Foi um trabalho bem feito e todos foram presos em Reriutaba e conduzidos à Delegacia de Varjota, onde já estava com exclusividade o site Roberto Lira Notícias, que entrevistou a todos, que negaram qualquer participação.
Na delegacia varjotense foi expedida uma guia para exame de corpo de delito, no hospital varjotense.
Ao chegar no hospital, um dos acusados confessou que matou sozinho a jovem senhora Ana Célia, à mando do esposo dela, que o contratou por um preço de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).
Desta forma, os outros cinco suspeitos estão praticamente tidos como inocentes.
O esposo acusado, bastante frio e/ou drogado, negou. Mas para a polícia, no momento, os acusados passaram a ser apenas dois: o que confessou, como autor material e o esposo da vítima como autor intelectual.
A dupla permanece presa, enquanto os outros devem ser liberados, pois está praticamente descartada a participação deles.
Principal acusado
Esposo nega participação no caso
Fonte: Roberto Lira Notícias
0 Comentários