No final da tarde desta sexta-feira, 15/11, os policiais militares do 3º Batalhão de Sobral, sobre o comando do Capitão Mario, conseguiram prender em flagrante delito uma mulher considerada a madame do tráfico de drogas nesta cidade.
De acordo com a policia o local onde a mulher comercializava a venda ilícita de drogas era na Rua Tulipa, Bairro da Expectativa. Para os policias chegarem até a residência da mulher, foi feita toda uma investigação entre os policiais do Serviço de Inteligência, com o apoio do Delegado Regional de Sobral, Dr. Rafael Vilarinho, que solicitou junto ao Poder Judiciário um mandato de busca e apreensão para que fosse executada a prisão da acusada.
Participaram da prisão da traficante, policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral), através do Subtenente Nonato, Sargento Genésio, representando a Força Tática e policiais do Ronda do Quarteirão.
Conheça a Madame do Tráfico
Segundo informações dos policiais, a mulher que vendia drogas no Bairro da Expectativa, foi identificada como Maria Emília Plácido de Lima, 26 anos, natural de Sobral, solteira e residente na Rua Tulipa, Bairro da Expectativa. Com ela foram apreendidos 98 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, uma quantia em dinheiro não revelada, aparelhos eletroeletrônicos que a policia não descarta a possibilidade de serem provenientes da venda da droga.
Após receber voz de prisão em flagrante, Emília assim conhecida no Submundo do crime, foi conduzida para a Delegacia de Polícia e apresentada ao Delegado Plantonista, Dr. Leonardo Ferreira, que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, capitulado no art. 33, Lei dos Entorpecentes.
O capitão Mauro da Polícia Militar, por sinal um oficial bastante atuante e de um grande prestígio, junto aos seus comandados, em entrevista concedida á nossa reportagem, revelou que hoje Sobral só têm uma polícia, haja vista que todos da segurança pública estão unidos num só propósito, ou seja, de dar segurança pública á sociedade sobralense e principalmente combater veementemente a bandidagem na cidade de Dom José.
O Oficial disse ainda que está a quase um mês nesta cidade e está impressionado com a onda de adolescentes envolvidos com assaltos e tráfico de drogas, e essa união entre Policia Militar e Policia Civil, só vem a contribuir com o trabalho de segurança pública em nossa cidade.
texto: olivando alves
0 Comentários