GRANDE LIDERANÇA E MILITANTE DO PT CHIQUINHO SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE SOBRAL.


Estou indignado, com esta engenharia de transito da Prefeitura de Sobral, sem futuro, e um bando de incompetentes.
Agora a pouco sofri um acidente, um cara avançou a preferencial por falta de sinalização e acabou com o nosso carro. A prefeitura mandou recapear rua a rua Coronel Monte Alverne - Sentido Diogo Gomes para pinheiro novo, e eu vinha na aquela rua de transito livre como de quem vem por traz da padaria piray sentido mercado casa da avaliação externa da prefeitura, e quando só senti a batida.... o carro esta danificado....

Ainda bem que o cara que bateu e que avançou parou e veio ver como estava e me parece ser uma pessoa honesta.

Estou bem, comigo nada aconteceu, achei que o carro iria pegar fogo, por acha que tava vazando gasolina, mais era água do radiador... misturado com combustível.

A engenharia de transito desta cidade deveria ter um plano de sinalização imediatamente após o serviço de asfalto nas ruas. E ficam procurando colocar sinal onde não precisa.

Populares disseram que a quatro dias, tem acontecido acidente no local por falta da sinalização, na rua tinha uma placa de PARE e redutores de velocidade na rua que o rapaz vinha, mais que os trabalhadores da prefeitura retirou e não colocou novamente depois que passaram o asfalto. Pode um negocio desse.

É de lascar!!! A gente trabalha tanto pra ter um transporte e por irresponsabilidade dos órgãos de transito da cidade pagamos o preço novamente. Alô prefeitura.

 Fonte : Chiquinho 

Postar um comentário

0 Comentários