A Turma de policiais militares formados em 1988 na sede no 3:B.P.M.
a conhecida turma dos 12 mil, os quais constroem a historia em prol da P.M e da sociedade, em sua maioria se reuniram neste sábado 
08/06 de /2013/ de meio dia ate  as 18:30 horas no clube da (AESC ) para comemorar 25 anos de profissionalismo a causa policial militar,compareceram acompanhados de seus familiares os seguintes profissionais.
 TEN -siebra
 ST- f. santos
ST- valmirte
SGT- marques
SGT -edvar
SGT -farias
SGT- Aírton
CB- paiva 
SD- Duarte
INSP- nogueira











  texto: sgt marques
  fotos: freelance