PRESO BANDIDO ACUSADO DE ASSALTO A ÔNIBUS DE PASSAGEIROS.

Em um trabalho em conjunto das Policias Militar e Civil das cidades de Sobral e Massapê, foi preso o individuo acusado de assaltos a ônibus, que há vários dias vinha sendo procurado pela Policia Militar e que durante a madrugada do 02/04, praticou um roubo a um ônibus que conduzia passageiro da cidade de Camocim a Fortaleza, quando os bandidos abordaram o veículo na CE que liga os municipios de massapé e Senador Sá praticaram o roubo aos passageiros.

Diante do fato, foi determinada a operação policial por determinação do Comando do 3º Batalhão, Ten. Cel Gilvandro Oliveira, com o objetivo de identificar e capturar os acusados. Na operação em conjunto com a Policia Civil, tendo a frente o delegado municipal de Massapê, Dr. Júnior, bem como o Major Melo, comandante da 4ª CIA/3º BPM e o Serviço de Inteligência do 3º BPM, o acusado foi capturado em uma residência localizada na cidade de Massapé.  
A prisão foi realizada após denúncias anônimas chegadas ao comando das Policias Militar e Civil dos municípios de Sobral de Massapê. O acusado ao ser preso foi reconhecido pelas as vítimas do roubo. 
Em companhia do acusado, foi apreendido um menor de idade, o qual portava um revolver calibre 32 contendo 4 cartuchos intactos. 

O acusado foi identificado e qualificado como: 

Felipe Carneiro Braz, 20 anos, residente na cidade de Massapê, natural de Fortaleza. 
Foi verificado que o bandido capturado na operação já responde por tráfico de drogas e latrocínio.

As pessoas detidas foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Massapê e apresentado ao Delegado Dr Junior,  para os procedimentos cabíveis, onde o maior foi autuado na Art 157 (assalto) do CPB e o menor apreendido.
 
 
 
                                                                      
                                                                         
           Informações da Polícia Militar enviadas ao Blog Bairro Sinhá Sabóia.
                           Imagens e texto copiados do blog Sinhá Sabóia
                                                                                            

Postar um comentário

0 Comentários