Segurança é preso após estuprar e engravidar menina de 13 anos em Portão



Segurança é preso após estuprar e engravidar menina

Crime vinha sendo cometido há pelo menos seis meses

A delegada Andrea Arraes, titular da 34ª Delegacia Territorial (DT), de Portão, anunciou, nesta segunda-feira (22), a prisão do segurança, de 55 anos, acusado de violentar e engravidar uma menina de 13 anos, sobrinha de sua mulher. Segurança é preso após estuprar e engravidar menina

A vítima ficava na casa da tia, junto com outros irmãos menores, para que a mãe pudesse trabalhar. Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da 34ª DT/Portão encaminhou a menina para realização de exames periciais que constataram o abuso e a gestaçãA polícia apurou que o crime vinha sendo cometido há pelo menos seis meses. O segurança confessou o crime e após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

O município de Lauro de Freitas ganhou destaque na imprensa nacional de uma forma trágica: é a segunda cidade mais violenta do Brasil, de acordo com o Atlas da Violência 2017, produzido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), tendo como base os dados de 2015.
Com uma população de 191.436 habitantes, Lauro de Freitas registrou 177 homicídios, o que equivale a uma taxa de 92,5%. O município baiano só perde para a cidade de Altamira (PA), cuja taxa é de 105,2%. Simões Filho (84,1%), Teixeira de Freitas (72,2%) e Porto Seguroaparecem na lista dos dez municípios mais violentos do Brasil.
Brasil
A pesquisa do IPEA e FBSP utilizou a base de dados do Sistema de Informações sobre Mortalidade, do Ministério da Saúde, em 2015. Neste ano houve 59.080 homicídios no país, o que equivale a uma taxa por 100 mil habitantes de 28,9%.
Para se ter uma noção do absurdo, em apenas três semanas, o total de assassinatos no Brasil supera a quantidade de pessoas que foram mortas em todos os ataques terroristas no mundo, nos cinco primeiros meses de 2017, e que envolveram 498 casos, resultando em 3.314 indivíduos mortos.

Postar um comentário

0 Comentários