Mulher morde marido nas nádegas durante briga por senha de celular

Uma mulher de 31 anos mordeu as nádegas do esposo, de 24 anos, durante uma discussão em Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa e fazia uso de bebida alcoólica em companhia do marido na hora da agressão.
Durante uma conversa, ele teria pedido para mexer no celular da esposa. A mulher não quis entregar o telefone e se negou a revelar a senha.
O casal então começou a discutir, e em sequencia a mulher teria avançado para cima do homem mordendo a vítima diversas vezes nas nádegas.
Ainda de acordo com o boletim da PM, o homem mostrou as marcas das mordidas aos policiais, mas recusou atendimento médico. 
A mulher foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada.
Ao voltar para a casa, um novo desentendido teria iniciado novamente com o marido, quebrando objetos do interior da residência. A mulher quebrou pratos, vasos e o videogame do filho do casal.
Após a briga ela tentou fugir, mas foi localizada pela PM.
Ela contou aos militares que era vítima do marido, e que já apanhou diversas vezes do homem, mas que a justiça não tomava providências contra o companheiro
*** Informações com: JM Online

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)