Irmãos são fuzilados dentro de uma loja na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro nesta sexta (14), em Fortaleza.

Dois homens foram assassinados, a tiros, no começo da tarde desta sexta-feira (14-12-2018), na Zona Leste de Fortaleza. Os dois rapazes, que eram irmãos, foram atacados dentro de uma loja de roupas e acessórios, ontem também funcionava um pequeno salão de beleza e barbearia, localizada na esquina da Avenida Dioguinho com Rua Edmundo Falcão, na comunidade dos Cocos, Praia do Futuro.
Segundo as primeiras informações colhidas no loca, bandidos chegaram em um carro e já desembarcaram com armas (pistolas)nas mãos e invadiram o estabelecimento, pois sabiam que os irmãos estavam lá. Um deles estava sentado próximo à porta e foi o primeiro a ser executado. O segundo, estava na cadeira do cabeleireiro e não teve chance de fugir, sendo também baleado e morto.
Os criminosos agiram rapidamente. Em seguida, embarcaram novamente no carro e fugiram do local. O clima de desespero tomou de conta do local, onde havia outras pessoas que aguardavam atendimento na loja e na barbearia. A identificação das vítimas não foi revelada.
Policiais militares do 22º BPM (Papicu), do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e BPRaio foram os primeiros a chegar no local do duplo homicídio, isolaram a área para preservar a cena do crime, e acionaram a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A Polícia suspeita que o duplo homicídio esteja ligado à guerra entre facções criminosas formadas por traficantes da área.
Outro caso - Ainda na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de um jovem que estava desaparecido há, pelo menos, quatro dias, foi encontrado com marcas de violência em um matagal no Município do Eusébio, na região Metropolitana de Fortaleza. O homem estava amarrado e a Polícia suspeita que ele tenha sido seqüestrado noutro lugar e levado ao local onde foi  morto e o corpo deixado.

Postar um comentário

0 Comentários