EM SOBRAL: FORÇAS DE SEGURANÇA CAÇAM INCANSAVELMENTE AUTORES DO DUPLO HOMICÍDIO


As forças de segurança de Sobral, estão em busca dos autores do duplo homicídio, incansavelmente. O comandante do 3º BPM de Sobral, aliado aos delegados de Polícia Civil, colocaram seus comandados nas ruas, para que em muito breve seja dada uma resposta a sociedade de bem.

A Execução:

O crime ocorreu por volta de 05:00 horas da manhã de hoje (13.10.18), no Bairro Dom José II na localidade denominada de Sem-Terra. Dois indivíduos conduzindo uma motocicleta e fortemente armados, executaram primeiramente um homem identificado por "Lourinho",  a segunda vítima identificada por Francisco José Luiz Pardo, ainda tentou se evadir do local mais foi em vão, os assassinos lhes perseguiram e conseguiram também lhe executar.

As polícias militar e civil, compareceram ao local do crime e fizeram os primeiros  levantamentos e colheram elementos para colaborar com as investigações. Uma equipe de peritos forenses realizaram os exames preliminares, os corpos foram recolhidos pelo Rabecão e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários