Theatro São João recebe o espetáculo “Samara Sempre Sabe” nessa sexta-feira (17/08)

O Theatro São João recebe, nessa sexta-feira (17/08), às 20 horas, o espetáculo “Samara Sempre Sabe”, da Companhia Amigos da Luz (RJ), compondo a programação da 16ª edição do Teatro Transcendental. O trabalho possui texto de Fábio de Luca, que também atua, e direção de Fábio Oliviere. O elenco conta ainda com Alex Moczydlower, Jean Rizo, Sidney Grillo e Loeni Mazzei no elenco. 

A obra se ambienta nos Estados Unidos dos anos 50 e conta a história de Eldora Montgomery, uma americana do estado de Nova Jersey que sonha em mudar-se para Nova York e poder comprar uma televisão colorida, mas chegando lá, se depara com uma forte crise financeira e com a angústia de ter que manter o padrão de vida na nova cidade.

Ao reencontrar Emily, uma velha amiga que passa pela mesma situação, se juntam para ganhar a vida oferecendo consultas espirituais, sem possuírem qualquer dom sensitivo. Um jogo de charlatanismo que envolve humor e suspense, em uma linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, encenando os perigos do mau uso da mediunidade para fins lucrativos.

O acesso é gratuito e a classificação indicativa de 12 anos.

Postar um comentário

0 Comentários