Segundo Sol: Beto é vítima de “Boa Noite Cinderela”, Luzia fica na mão e detalhe a salva

Karola (Deborah Secco) mandou Clóvis (Luis Lobianco) dopar Beto (Emilio Dantas) para impedir o plano de revelar sua farsa para salvar Luzia em Segundo Sol. Você pode impedir que seu irmão faça essa sandice… com isso aqui… m tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto”, disse ela.
O objetivo do irmão do músico é “impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão”. “Só cinco gotinhas e tudo vai tá resolvido… eu sei que você vai ser capaz de ajudar seu irmão, que tá sendo manipulado por aquela assassina, e salvar o futuro de todos nós”, completa ela.
Pressionado por Karola, Clóvis colocou o sonífero no suco de Beto enquanto o irmão foi ao banheiro, deixando Luzia na mão. No entanto, para o alívio da ex-marisqueira, no momento em que cantor de axé for tomar o suco, o irmão se arrependerá e esse detalhe é o que salvará Luzia de ser condenada.
“Tô com uma sede, Clóvis… Até agora não entendi porque você não deixou eu tomar aquele suco!”, falará Beto, já chegando ao fórum. “Já lhe disse, o maracujá tava estragado! Ia lhe dar um desarranjo!”, mentirá o namorado de Gorete. “Então pegue um copo d’água pra mim!”, pedirá o cantor de axé.
Depois que Karola ficar sabendo que o ex-marido quer revelar toda a farsa de sua morte em público, ela orquestrará o plano. “Hoje é o julgamento de Luzia, e seu irmão tá planejando se assumir diante de todo mundo, contar que nunca morreu, que foi tudo uma farsa, tudo pra salvar a pele dela… Se Beto fizer isso, Clóvis, vai ser a derrocada da família toda, o fim de sua carreira, de sua dupla com Gorete [Thalita Carauta], e pior, Gorete vai ficar tão decepcionada, se sentir tão traída, que com certeza vai lhe deixar”, dirá a megera.
A porta da sala do julgamento, no entanto, se abrirá e o guarda chamará a próxima testemunha. “Boa sorte, Beto!”, dirá Clóvis, deixando todo o plano de Karola ir pelo ralo.
O Julgamento
Beto (Emilio Dantas) irá ao tribunal, revelará a farsa de sua morte e inocentará Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Após o plano de Karola (Deborah Secco) com Clóvis (Luis Lobianco) dar errado, o mocinho finalmente acabará com o segredo.Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
Há cerca de 20 anos, Beto Falcão sustenta a mentira de que morreu num acidente aéreo. A farsa criada para salvar sua família de se afundar em dívidas ganhou proporções cada vez maiores e o ídolo do axé nunca teve coragem de revelar a todos que está vivo.
Mas por amor a Luzia, Beto decidirá depor no novo julgamento da amada. Ele entrará no tribunal com a confiança de que conseguirá livrá-la da acusação de ter matado o marido.
Durante seu depoimento, ele explicará tudo o que houve no fatídico dia em que Edilei (Paulo Borges) despencou do mirante em Boiporã e revelará que sua verdadeira identidade é Beto Falcão. “Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim… mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, dirá o cantor de axé, deixando todos espantados.
Luzia desabará em lágrimas pela atitude corajosa de Beto, enquanto Karola e Laureta (Adriana Esteves), que assistem ao julgamento, tentarão segurar o desespero. Com detalhes, o cantor conta como se deu a farsa sobre sua morte, desde o momento em que perdeu o voo até o refúgio em Boiporã, onde conheceu a ex-marisqueira usando o nome Miguel.Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
“Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião… eu posso explicar, excelência. Eu cheguei atrasado pro voo, consegui ainda fazer o check-in e tentei alcançar o avião na pista, mas não deu tempo… então voltei pra minha casa, dormi, e quando acordei já tava dado como morto, como todos que tavam no avião que caiu no mar… Minha morte fez de mim uma celebridade, e me deixei levar pela fama e a fortuna que de repente sorriram pra mim… por isso fiz essa péssima escolha de manter a farsa de minha morte, e me escondi em Boiporã com o nome falso de Miguel… e foi assim que conheci Luzia, o amor de minha vida…”, contará Beto.
Confessando arrependimento por ter enganado toda uma nação, Beto diz que está disposto a enfrentar o que vem pela frente para fazer justiça. Ele pede desculpas aos fãs e defende que sua família não tem culpa por tudo o que aconteceu. “Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos… mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!”, falará o músico.Luzia (Giovanna Antonelli) é absolvida do crime em Segundo Sol
Interrompendo o julgamento de Luzia, o juiz avisa que Beto será detido imediatamente pelo crime de falsa identidade. “Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, anunciará o juiz.
Algemado, o cantor sairá de cabeça erguida, trocando olhares intensos com seu grande amor. Emocionados, Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) olham para Beto com gratidão, e Valentim (Danilo Mesquita) se orgulha imensamente da atitude do pai.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira (29) em Segundo Sol.

 Informações com: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários