Prefeitura de Sobral realiza abertura da Copa Areninha de Futebol


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) realizou, nesta quarta-feira (01/08), a abertura da primeira edição da Copa Areninha de Futebol. As competições acontecem na Areninha Teco-Teco (ao lado da Escola Raul Monte – Alto da Brasília).
O campeonato vai mobilizar 36 equipes de vários bairros da cidade durante dois meses. São 800 atletas amadores envolvidos em três categorias: Sub-11 ( de 9 a 11 anos), Sub-13 (de 12 e 13 anos) e Master (a partir de 40 anos). O objetivo é movimentar o futebol amador na cidade.
“É um sonho, do Ivo e meu, realizar uma competição dessa neste espaço totalmente requalificado, com iluminação adequada, com crianças felizes, brincando. A copa para mim causou uma alegria especial, que foi ver o envolvimento das crianças, adolescentes e os atletas de mais de 40 anos que são oportunizados nessa copa. Ela traz a integração das pessoas, cultura de paz e a melhoria na qualidade de vida”, afirma Christianne Coelho, vice-prefeita.
“Nosso grande desafio é ocupar os espaços e integrar essa rapaziada”, destacou Igor Bezerra, secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer.

Postar um comentário

0 Comentários