Motorista desce de ônibus para ajudar senhora a atravessar a rua em Fortaleza


O vídeo da boa ação repercutiu, com mais de 35 mil curtidas. Caso ocorreu em Fortaleza, em uma das esquinas da avenida José Jathay

A boa ação de um motorista da linha Conjunto Nova Assunção Francisco Sá (114) chamou a atenção de pessoas na internet. O funcionário desceu do ônibus para ajudar uma senhora a atravessar a rua com segurança. O vídeo do ato foi publicado no Instagram da página Celebridades Fortaleza, e repercutiu positivamente. Em 12 horas, foram 193.018 visualizações e 35.501 curtidas até às 09h20min. 

Nos comentários, várias pessoas citaram que o trecho onde foi gravado o vídeo, em uma das esquinas da avenida José Jathay e próximo à avenida Francisco Sá, é perigoso e difícil de atravessar. O humorista Whindersson Nunes comentou a publicação, ficando feliz pela atitude. “O mundo tá tão bagunçado que quando a gente vê uma cena dessas chega dá vontade de chorar”, comentou o humorista. 
O motorista Leo Andrade foi chamado de herói por muitas pessoas nos comentários da publicação.  “Nada está perdido, Deus sempre tem anjos espalhados por esse ‘mundão’. Isso enche meu coração de esperança, para um mundo melhor para os meus”, disse uma usuária da rede social. “Merece todo o respeito… Por mais atitudes como essa”, pontuou outra.






Redação O POVO Online 



Postar um comentário

0 Comentários