Jovens fazem sexo no cemitério e assustam idosa que visitava túmulo do marido



Kay Caley afirmou que é sempre encontra casais de jovens fazendo sexo atrás dos arbustos do cemitério, além de vê-los furtando as lápides do local. Uma mulher relatou estar receosa de visitar o túmulo de seu marido após flagrar casais fazendo sexo no cemitério. Kay Caley, de 65 anos, alegou que a lápide de seu falecido esposo também foi roubada depois de um pequeno relógio de bolso deixado pelo filho desaparecer em Hull, no Reino Unido. A idosa informou ao Mirror que se tornou comum encontrar grupos de jovens fazendo sexo no cemitério e em áreas mais afastadas do local, além de já ter visto alguns furtando as lápides. “Como meu marido irá descansar dessa forma? O local é perigoso. Toda vez que visito o túmulo dele, tenho que ficar atenta para não ser roubada ou ver alguém transando perto de seu leito”, afirmou. Medidas de segurança após flagrar sexo no cemitério Caley relatou que, depois de passar por várias situações que a deixaram constrangida e amedrontada, decidiu avisar seus dois filhos, que passaram a acompanhá-la até o local. Ela disse que, para aumentar sua segurança, os filhos lhe deram um alarme para que disparasse toda vez que identificasse algo errado. “Da última vez que visitei a lápide do meu marido, vi um adolescente saindo de um arbusto. Informei aos funcionários do local o que havia acontecido, mas ninguém conseguiu encontrar o garoto. Agora toda vez que vou lá sem meus filhos, alguém da equipe me acompanha. Isso não deveria ser necessário”, ressaltou. A idosa ainda alegou que a filha também presenciou pessoas tendo relações sexuais perto do túmulo durante uma visita feita no período da tarde, e que, por isso, não tem frequentado o local tão assiduamente como antes. “Nós estávamos sentadas em um banco quando ouvimos pessoas gemendo. Minha filha me contou que havia um casal fazendo sexo e se mexendo freneticamente atrás dos arbustos. Foi tão inadequado e desrespeitoso… Gostaria muito poder orar pelo meu marido e me recordar de nossas vidas juntos sem ser interrompida”. A equipe do local comunicou que, para evitar que casais façam sexo no cemitério de Hull e para proteger as famílias que realizam visitas aos seus entes falecidos, passará a fazer patrulhas em todos os períodos do dia.


 [Matéria do site iG]

Postar um comentário

0 Comentários