I Encontro da Cultura Popular de Sobral será realizado nesta quinta-feira (30/08)

Nesta quinta-feira (30/08), o Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS) recebe o I Encontro da Cultura Popular de Sobral, a partir das 14 horas. O evento tem como objetivo trazer reflexões, desafios e perspectivas da Cultura Popular como eixo da cadeia produtiva da cultura no município de Sobral.
Na programação, a Mostra Sesc Cultura de Raíz, com atividades artístico-culturais, oficinas e rodas de conversas, abertas ao público. O evento será finalizado com o Cortejo Cultural, que sairá do MESS rumo à Praça do Theatro São João, local que recebe a mostra de tradições populares.
O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel); do Serviço Social do Comércio (Sesc Sobral); da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura; e do curso de Música Universidade Federal do Ceará (UFC) Sobral; e conta com o apoio do Instituto Ecoa.
Inscrições AQUI
PROGRAMAÇÃO DO I ENCONTRO DA CULTURA POPULAR DE SOBRAL
14h - Recepção e credenciamento;
14h30min - Oficina “Fartes de Sobral”, com a mestre D. Rita de Cassia;
14h30min - Roda de conversa “Música e Cultura Popular”, com os professores João Emanuel e Álvaro Lemos e os emboladores Jotinha e Jotão.

Postar um comentário

0 Comentários