Homem rapta mãe e filho, prende menino no porta-malas e estupra a mulher dentro do carro; assista o vídeo

Câmeras de segurança registraram os momentos antes da mulher de 34 anos ser raptada e estuprada ao sair de casa com o filho para comprar remédios, no bairro Icatu, em Votorantim (SP). As imagens mostram quando o agressor se esconde em uma casa vizinha e se prepara para render a vítima na noite de domingo (26). (Veja assista abaixo)
No vídeo o rapaz de 26 anos, que já foi identificado e preso, aparece de moletom andando na via. Ele aguarda no recuo de uma casa, mas sai quando a luz é acesa pelo sistema de segurança. A câmera de outro ângulo filma até o ponto onde não dá para ver o carro da vítima.
Ao G1, a vítima, que prefere ter a identidade preservada, contou que, por volta das 22h40, esperava o filho de 13 anos voltar ao veículo com as chaves para irem à farmácia quando o rapaz apareceu na janela com um facão, entrou no carro e aguardou o menino chegar para também rendê-lo.
Mãe e filho tiveram que se sentar no banco do passageiro e no banco de trás enquanto o rapaz dirigia por várias ruas da cidade. Segundo a vítima, ele passou por pontos de venda de drogas, usou cocaína e ingeriu bebida alcoólica.
Sem combustível
Para não ser identificado nos locais que passava, o agressor pedia para a mulher dizer que era sua esposa enquanto o filho dela estava trancado no porta-malas. Por volta das 4h, ela foi levada para um matagal e violentada. O menino ainda estava trancado no veículo.
Após estuprar a vítima, o rapaz fez a mulher entrar no carro, voltar para casa e pegar R$ 200 que estavam guardados. Os parentes dormiam e não perceberam que o criminoso estava do lado de fora esperando a mulher.
Em seguida, o criminoso seguiu no carro com um facão no pescoço da mulher. Como o combustível estava no fim, ele parou em um posto na Rua Campos Salles, em Sorocaba, onde a vítima conseguiu pedir ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba e medicada.
O rapaz foi reconhecido por policias dias depois do crime e teve a prisão temporária decretada. A vítima passou por exames que comprovaram o abuso.


 Informações com: G1

Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários